O Museu de Arte Moderna (MAM) será palco dos 5 painéis que serão apresentados no XIV Fórum Internacional de Administração,   que acontecerá entre os dia 18 e 20 de maio, na Cidade Maravilhosa.

FIA 2015As apresentações dos painéis no MAM acontecerão paralelamente à programação prevista para o Vivo Rio.  Os 5 Painéis e Casos trarão debates de temas de grande relevância para a área administrativa e para sociedade como um todo.

Com enfoque em assuntos e questões discutidas na atualidade, os Painéis reúnem um quadro com grandes especialistas. A consultora de Projetos Especiais do Ibam e conselheira do CRA-RJ, Adm. Mara Biasi, faz parte desse time e será mediadora do painel “Gestão Pública e Sustentabilidade – Casos Internacionais”.

“A Sustentabilidade é um tema global que pressupõe a interrelação de diversas dimensões, além da integração e da interdependência de vários setores. No XIV FIA o assunto será tratado em vários aspectos, como a formação e capacitação sustentável de profissionais para atuação em gestão pública e a apresentação de casos de cidades que se desenvolvem através de estratégias sustentáveis”, declarou a palestrante.

Os Painéis abordarão ainda temas como ‘A qualidade do ensino de Administração’, ‘O administrador e os 50 de profissão’, ‘Obsolescências e revitalizações nas instituições públicas’ e ‘As entidades de representação na América Latina’. Estas e outras questões articulam passado, presente e futuro da ciência administrativa e que interessam a toda a sociedade.

Além do presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, nomes como o diretor internacional da FGV, Adm. Bianor Cavalcanti; a presidente da Organização Latino-Americana de Administração, Ana Marta Moreno de Araujo; e o presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Sebastião Mello fazem parte do elenco de palestrantes dos Painéis.

O MAM fica localizado na Av. Infante Dom Henrique, no Parque do Flamengo, próximo ao Vivo Rio.

Para mais informações sobre a programação e inscrições, basta acessar fia2015.com.br.

Participe.fw