O XIV Fórum Internacional de Administração levará ao Museu de Arte Moderna (MAM) cinco Painéis e Casos compostos por especialistas em gestão,   entre os dias 18 e 20 de maio. O objetivo é debater todos os campos da Administração e refletir como ela afeta pessoas e organizações em seus mais diversos segmentos.

mamNo primeiro dia  (18),   mostrando-se de fundamental importância para professores e estudantes de Administração na compreensão do cenário atual.

Já no segundo (19), haverá dois painéis: “O Administrador 50 anos depois: Identidade e Protagonismo”, que visa debater perfis, características e competências necessárias ao profissional de Administração na transição dos modelos ocupacionais e na divisão do trabalho; e “Gestão pública e Sustentabilidade”, que falará sobre casos internacionais na área.

Encerrando a programação do MAM, o terceiro dia (20) de palestras terá como temas “Obsolescências e Revitalizações nas Instituições Públicas” e “Entidades de representação profissional da Administração na AL: conexões produtivas”.

Conheça todo o universo do XIV FIA 2015. Inscreva-se em fia2015.com.br e participe!

Participe.fw