O Vivo Rio receberá,   o XIV Fórum Internacional de Administração (FIA), com grandes pensadores contemporâneos. Eles discutirão as mudanças ocorridas na sociedade e nas organizações ao longo de 50 anos e irão traçar as perspectivas para as próximas décadas.

vivo rioJá no primeiro dia (18), será ministrada a palestra “Como Administrar as Complexidades de 2015” e “Governança e Liderança na Organização Moderna”. As apresentações visam rever paradigmas atuais e propor maneiras de se obter êxito ao unir governança e liderança de qualidade.

O segundo dia (19) do evento segue a mesma  a linha de expor as tendências do mercado econômico, e todos os seus agentes envolvidos,  por meio dos temas “Os Compromissos da Administração com a gestão da sustentabilidade”, “Novos Modelos de Gestão”, “Pessoas e organizações: Um novo contrato social?”, “A Crise na Educação: Um Problema Institucional” e “As relações de trabalho nas cadeias globais de valor: A regulação necessária”. A intenção é abordar a formação do Administrador e expor a relação entre empresas e empregados no mundo contemporâneo.

Já o último do XIV FIA no Vivo Rio (20) terá os temas “Estratégia com Tecnologia e Inovação”; “Valores Éticos na Organização”, “O que a sociedade Espera de suas Instituições” e o “E os próximo 50 anos?”, trançando as principais expectativas para os próximos anos.

Acesse fia2015.com.br e participe do maior evento da Administração em 2015.
Participe.fw