[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro promoveu,  

O Administrador apresentou e debateu com os participantes os resultados da pesquisa realizada em Instituições de captação,   processamento e disseminação de informações no Brasil e em Portugal, sobre o papel da informação na integração entre propósito, processos e pessoas.

IMG_5909“Minha preocupação foi estudar o papel da informação no alinhamento estratégico. Como se formulam estratégias e como elas se executam, considerando três aspectos básicos: propósitos, processos e pessoas”, explicou o palestrante.

Antonio Andrade falou ainda da informação como ponto fundamental para o alinhamento e a integração organizacional e da metodologia utilizada na pesquisa.

“Trabalhei com a gestão estratégica, saber como a informação flui do aspecto externo para interno, como se desenvolve na implementação e como é controlada”, completou.

Após a apresentação dos resultados da pesquisa realizada nas instituições brasileiras e portuguesas, o palestrante respondeu as dúvidas e curiosidades dos participantes.

Para ficar por dentro de todos os eventos e palestras realizados pelo CRA-RJ, acompanhe o calendário no site do Conselho.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”26198″ img_size=”medium” alignment=”center” onclick=”custom_link” css_animation=”appear” link=”http://www.cra-rj.radio.br/evento-estrategia-e-execucao-baseadas-na-informacao-um-estudo-em-instituicoes-brasileiras-e-portuguesas/”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”28314,28313,28312″ img_size=”medium”][/vc_column][/vc_row]