[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A Adm Livros, editora do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, lançou o livreto “Programa integrado de desenvolvimento de executivos – O treinamento de funcionários superiores da Administração Pública”, referente à apresentação da Adm. Gilda Nunes durante a Primeira Conferência Latino-Americana sobre a Problemática da Capacitação de Servidores Públicos, que ocorreu em Quito, no Equador, em junho de 1981.

ConferênciaComo objetivos principais, o livreto trabalha a ideia de submeter ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, na época, a criação de um programa integrado de desenvolvimento de executivos de forma gradual. Além disso, buscou debater durante a Conferência a problemática no treinamento de servidores públicos, levando em consideração as críticas e observações transnacionais dos participantes. Nesse período, a Administradora atuava como Diretora de Treinamento de Recursos Humanos da Fundação Escola de Serviço Público, a Fesp-RJ.

O Adm. Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ, foi o orientador responsável pela criação e desenvolvimento do trabalho.

O lançamento oficial foi realizado na sede do Conselho, no dia 26 de abril, durante a sessão plenária especial em homenagem à memória da Adm. Gilda Nunes, que completou 20 anos de falecimento esse ano.

A edição eletrônica da publicação já se encontra disponível na página especial em homenagem à Administradora Gilda Nunes, criada no site do CRA-RJ.

[/vc_column_text][vc_btn title=”Confira!” style=”3d” color=”info” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cra-rj.adm.br%2Fgilda-nunes%2F||”][/vc_column][/vc_row]