Adm. Gilda NunesDurante a sessão plenária especial em homenagem à Adm. Gilda Nunes, realizada no dia 26 de abril, diversos representantes dos Conselhos Regionais de todo o Brasil manifestaram suas homenagens e lembranças referente à Administradora, que completou 20 anos de falecimento esse ano.

Para o presidente do CRA-PA, Adm. Célio Lima, o legado da Adm. Gilda Nunes continuará dando frutos por muitos e muitos anos, tendo sido muito importante para a ciência da Administração.

O Adm. Fred Mocock, presidente do CRA-PE, ressaltou a importância do evento, agradecendo “em nome de todos os Administradores de Pernambuco a brilhante figura da companheira Gilda Nunes, cuja passagem foi fundamental para o engrandecimento da nossa profissão, não só no Rio de Janeiro como também a nível Nacional”.

Já o presidente do CRA-ES, Adm. Hércules da Silva Falcão, desejou que o evento possua o nível estimado que a homenageada merece.

IMG_2693Outros presidentes também se manifestaram, como o Adm. Evandro Fortunato Linhares, presidente do CRA-SC; e a presidente do CRA-DF, Mônica Cova Gama; além da conselheira federal pelo Pará, Adm. Aldemira Assis Drago; e do conselheiro federal por Alagoas, Adm. Armando Lobo. O representante do CRA-RJ na Região Serrana, Adm. Rodolpho Mader, e o ex-conselheiro do CRA-RJ, Adm. Antonio Andrade, também prestaram homenagens a Adm. Gilda Nunes.