O programa Conexão Rio de Janeiro – Brasil entrevistou o presidente do CRA-CE,   Adm. Leonardo José Macedo,     dentre outros assuntos,  falou sobre a parceria com o CRA-RJ, através da Universidade Corporativa do Administrador, e a importância da plataforma virtual de ensino para os estudantes da Administração no estado:

“Somos gratos ao CRA-RJ por essa ferramenta que nos foi concedida e que nos ajuda na qualificação técnica dos Administradores do Ceará”, afirmou o Administrador, que ainda ressaltou os trabalhos do Conselho voltados para os estudantes da ciência da Administração:

Adm. Leonardo José Macedo“O CRA Jovem foi elaborado em uma visita que fiz ao CRA-RJ, onde aprendi conceitos da Administração acadêmica, a fim de estreitar laços com os futuros profissionais Administrativos.”, contou.

O Adm. Leonardo José Macedo comentou também sobre os desafios do primeiro semestre de sua gestão:

“Estamos indo ao interior do estado para que todos conheçam o CRA-CE. Apenas 10% dos Administradores recém-formados procuram o CRA-CE para ser registrado, esse é o nosso grande desafio!”

Quando perguntado sobre o Jubileu de Ouro da Administração no Brasil, o presidente afirma que há vários motivos para a comemoração:

“Temos muito o que comemorar nesse cinquentenário, mas também temos muito para melhorar. Precisamos nos habituar às transformações e estar sempre em busca da inovação”, finalizou.

O programa Conexão Rio de Janeiro – Brasil é uma parceria do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro com os demais regionais. Acesse a TV CRA-RJ e a Rádio CRA-RJ e confira essa e outras edições do programa.

Logotipo Rádio CRA-RJ.fw   TV CRARJ Alternativo Op4.fw