O programa Conexão Rio de Janeiro – Brasil conversou com a presidente do CRA-MS,     Adm. Gracita Barbosa,   que falou sobre as principais ações do primeiro semestre de sua gestão no Conselho sul-mato-grossense.

“Nós estamos estruturando a caixa assistencial para o Administrador no CRA-MS e implantamos a plataforma virtual da UCAdm no estado, em parceria com o CRA-RJ, qualificando os nossos profissionais administrativos”, contou.

A presidente aconselhou estudantes e futuros profissionais da  Administração:

Adm. Gracita Barbosa“Primem pela índole do bom desenvolvimento dos projetos, pois não adianta ter uma formação acadêmica qualificada se a índole não prevalecer para o bem, em uma época que falta Administradores e projetos de desenvolvimentos”.

A Adm. Gracita Barbosa falou  da honra que sente pelo CRA-MS ter se tornado signatário da ONU:

“Recebemos o título em um acordo entre 191 países, que desenvolveram projetos sustentáveis e que multiplicam as ideias de cultura ambiental, junto à sociedade”, salientou a Administradora.

A presidente também falou sobre a repercussão do Jubileu de Ouro da Administração no Brasil no estado do Mato Grosso do Sul.

“Nesse cinquentenário, nós levantamos a bandeira da logística reversa com inteligência administrativa, jurídica e financeira, a fim de incentivar a logística reversa de forma econômica e eficiente para os brasileiros”, afirmou.

O programa Conexão Rio de Janeiro – Brasil é uma parceria do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro com os demais regionais. Acesse a TV CRA-RJ e a Rádio CRA-RJ e confira essa e outras edições do programa.

Logotipo Rádio CRA-RJ.fw