[vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=”” bg_type=”” parallax_style=”” bg_image_new=”” layer_image=”” bg_image_repeat=”” bg_image_size=”” bg_cstm_size=”” bg_img_attach=”” parallax_sense=”” bg_image_posiiton=”” animation_direction=”” animation_repeat=”” video_url=”” video_url_2=”” u_video_url=”” video_opts=”” video_poster=”” u_start_time=”” u_stop_time=”” viewport_vdo=”” enable_controls=”” bg_override=”” disable_on_mobile_img_parallax=”” parallax_content=”” parallax_content_sense=”” fadeout_row=”” fadeout_start_effect=”” enable_overlay=”” overlay_color=”” overlay_pattern=”” overlay_pattern_opacity=”” overlay_pattern_size=”” overlay_pattern_attachment=”” multi_color_overlay=”” multi_color_overlay_opacity=”” seperator_enable=”” seperator_type=”” seperator_position=”” seperator_shape_size=”” seperator_svg_height=”” seperator_shape_background=”” seperator_shape_b =”” seperator_shape_b _color=”” seperator_shape_b _width=”” icon_type=”” icon=”” icon_size=”” icon_color=”” icon_style=”” icon_color_bg=”” icon_b _style=”” icon_color_b =”” icon_b _size=”” icon_b _radius=”” icon_b _spacing=”” icon_img=”” img_width=”” ult_hide_row=”” ult_hide_row_large_screen=”” ult_hide_row_desktop=”” ult_hide_row_tablet=”” ult_hide_row_tablet_small=”” ult_hide_row_mobile=”” ult_hide_row_mobile_large=””][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

IMG_4427O presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo,   visitou a sede do CRA-RJ para conhecer as novas instalações e estreitar a parceria com o Conselho fluminense. O superintendente Adm. Pedro Premoli e a gerente de registro de pessoa física e jurídica Adm. Janaina Merlo Bretas, ambos do CRA-ES,  também conheceram os sistemas utilizados no Conselho do Rio de Janeiro.

Falcão participou da sessão plenária, realizada às terças-feiras na sede do CRA-RJ, e pôde conhecer o funcionamento de diversos setores como, por exemplo, Fiscalização, Registro de pessoa física e jurídica e Assessoria Jurídica.

“Cinquenta anos [de regulamentação] vai ser uma virada de gestão e nós temos que aprimorar os nossos trabalhos, porque há um crescimento muito grande da tecnologia e temos que acompanhar as transformações. Por isso, viemos aqui conversar para unir forças. Assim, em 2016 nos teremos ações mais atualizadas, acompanhando todo segmento. Se não fizermos isto, o sistema não cresce. Os Administradores e Tecnólogos de Gestão esperam nossas atitudes em prol da Administração”, disse o Adm. Hércules Falcão.

IMG_4378Para o presidente do CRA-ES, os dois Conselhos nunca ficaram separados definitivamente, após o desmembramento deles em 1984, pois sempre caminharam com conjunto e cooperação mútua.

Ele também considerou que estar no cargo máximo no Casa do Administrador capixaba no ano do Jubileu de Ouro da profissão é uma honra e fica feliz por ver o Adm. Wagner Siqueira na mesma função no CRA-RJ, devido às diversas ações desenvolvidas em sua gestão.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]