O presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro,       Administrador Wagner Siqueira, participou hoje (16 de maio) da abertura do primeiro dia do 17º Congresso Nacional de Remuneração (Conarem), na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) .

Durante o discurso, o presidente do CRA-RJ falou sobre a humanização das práticas empresariais. “As devastações psicológicas tem causado grandes problemas nas organizações, é preciso humanizar a empresa e inserir o conceito de cidadania em suas práticas”, avaliou.

17º CONAREM

Segundo Wagner Siqueira, as empresas devem possuir ordenações igualitárias para todos. “É dentro das instituições que a mulher, o negro e os deficientes físicos são discriminados. Não podemos conviver com isso, precisamos de métodos humanistas”, concluiu.

Siqueira agradeceu a oportunidade de participar da abertura do Conarem e afirmou que eventos que contribuem para a discussão de temas relevantes são fundamentais para a construção de profissionais responsáveis.

O CONAREM é considerado o mais importante fórum dedicado ao debate das questões relativas à remuneração realizado no País e reúne uma média de 400 pessoas por edição. Neste ano, serão  18 horas de palestras que levam informação e conhecimento aos participantes.

Os palestrantes são empresários, executivos, consultores e acadêmicos de renome no mercado que abordam temas fundamentais para os resultados das organizações. Eles apresentam e discutem as mais recentes tendências na área de compensação, as melhores práticas e casos de sucesso.

O público é composto na sua maioria empresários, executivos, diretores, administradores e por profissionais de Cargos e Salários e Recursos Humanos em geral, responsáveis pelas políticas de remuneração das organizações.

Galeria de Fotos:

IMG_4595 IMG_4661 IMG_4662 IMG_4663 IMG_4670