O programa Conexão RJ-BR entrevistou o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho durante a visita técnica feita pelo presidente à sede do CRA-RJ.

O Adm. Carlos Eloy Filho conheceu todos os setores do Conselho do Rio de Janeiro e o dia a dia do trabalho desenvolvido e confessa ter ficado surpreendido com a atuação fluminense.

Adm. Carlos Eloy Filho“Saímos extremamente satisfeitos e convencidos de que foi uma vinda importante para que possamos colocar as virtudes daqui em nossa realidade”, disse o Administrador, que elogiou os avanços tecnológicos desenvolvidos no Conselho do Rio de Janeiro e parabenizou o presidente Wagner Siqueira e seus Conselheiros.

Durante a entrevista, o Adm. Carlos Eloy ressaltou ainda a importância do contato com os estudantes de Administração e destacou que na sede do CRA-SE há um espaço reservado com placas homenageando as turmas de Administração formadas no Estado, com intuito de valorizar a profissão.

“Nós, que estamos como conselheiros, somos passageiros. Mas seremos Administradores a vida inteira. Passaremos, e outros virão. E o importante é ter sempre esse contato com as novas gerações”, disse o Administrador.

Como a visita técnica foi realizada no Dia Internacional da Mulher, o Administrador aproveitou a oportunidade e parabenizou todas as mulheres Administradoras, defendendo a igualdade entre homens e mulheres.