Por Gabriel dos Anjos
Sob supervisão de Érika dos Anjos|

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro lançou edital para processo seletivo com vagas de ingresso no curso de Mestrado Profissional em Práticas em Desenvolvimento Sustentável. O curso tem previsão de início para o segundo semestre deste ano.

O Mestrado tem por objetivo formação de profissionais dotados das qualificações necessárias para reforçar seu compromisso com os princípios e práticas do desenvolvimento sustentável, por meio de uma participação consistente e ativa no desenho e implementação de ações de desenvolvimento. O Programa da UFRRJ integra a rede Associação Global de Mestrados em Práticas em Desenvolvimento Sustentável.

Ao todo, são oferecidas 25 vagas e, para se inscrever, o candidato deve ter concluído o curso superior (graduação) em qualquer uma das áreas do conhecimento ligadas às ciências sociais e humanas, à gestão, às ciências naturais, às ciências exatas e às ciências da saúde.

O processo seletivo do Mestrado será realizado em três etapas, ao todo: Exame de Proficiência em Língua Inglesa; Análise da documentação, incluindo currículo, plano de ingresso e pré-projeto de pesquisa e Avaliação Oral. As inscrições devem ser realizadas do dia 03 de abril até 05 de maio.

Não perca tempo! Clique aqui e se candidate ao Mestrado Profissional em Práticas em Desenvolvimento Sustentável! Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com [email protected]