Capa do livro Gilda Nunes: Administradora do Impossível. A imagem mostra uma fotografia de Gilda Nunes sorrindo, em tom sépia, sobre um fundo azul escuro com a logo do CRA-RJ.

Capa da obra biográfica lançada pelo CRA-RJ, de autoria de Carlos Eduardo Drummond

É com grande satisfação que compartilhamos a ampla repercussão do lançamento da obra “Gilda Nunes: Administradora do Impossível”, escrita por Carlos Eduardo Drummond e publicada pelo CRA-RJ. O livro, que resgata a memória da primeira e única mulher a presidir o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, tem sido pauta de destaque em diversos veículos de comunicação no Brasil e na Europa.

As matérias enfatizam o pioneirismo de sua gestão, sua coragem diante de grandes desafios políticos e sua relevância histórica como liderança luso-descendente.

Confira abaixo o clipping com as principais publicações sobre o lançamento:

🌍 Destaque Internacional e Luso-Brasileiro

Veículos de Portugal e do Reino Unido evidenciam o legado de Gilda Nunes para a lusofonia.

🇧🇷 Portais de Notícias e Cultura

A cobertura nacional aborda o contexto político da época e o impacto da obra na administração.

📱 Repercussão Social

Engajamento nas redes sociais e blogs de lazer.