Por Comunicação CRA-RJ|
O Adm. Roberto Madruga, professor, consultor e membro da Comissão Especial de Governança Corporativa, Compliance e Integridade do CRA-RJ, lança seu nono livro: Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional, pela editora Editora GEN/Atlas, em um evento on-line e totalmente gratuito, que acontecerá amanhã (27), a partir das 18h30. Além do autor, o lançamento contará com a presença de ilustres convidados expoentes de várias áreas ligadas ao tema. Para se inscrever, clique aqui.
O conteúdo do livro foi idealizado a partir das melhores fontes de pesquisa nacionais e internacionais e, principalmente, de métodos e práticas experienciadas por Roberto Madruga na Conquist Consultoria e seus parceiros, ao atuar como consultor, educador e mentor em mais de 500 organizações. Com uma linguagem próxima do leitor, a obra apresenta métodos, técnicas, ferramentas e dicas práticas não apenas do “que fazer”, mas, essencialmente, de “como fazer” para implantá-los nas organizações, em áreas como Employee Experience, Gestão de Pessoas, Cultura Organizacional, Employeer Branding, Equipes de Alta Performance, Inovação, Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento. O livro também tem recursos didáticos, como modelos, exemplos, QR Codes com indicação de conteúdos complementares, que vão proporcionar uma experiência única e guiar o leitor para adquirir os conhecimentos necessários para atrair, desenvolver, engajar e reter equipes de alta performance.
“Precisamos pensar no rebranding da antiga área de RH, não apenas com uma nomenclatura mais atual, como Desenvolvimento Humano ou talentos humanos, mas, principalmente, mudando a proposta de entrega de valor para os colaboradores e para os clientes. Um novo cenário requer um novo modelo de Gestão de Pessoas e um novo mindset dos colaboradores”, destaca Madruga.
Dentre os convidados para o evento de lançamento estão nomes como Angela Estellita, diretora de Pessoas e Cultura do BNDES; Daniela Diniz, diretora de Conteúdo do GPTW; Gabriele Carlos, diretora de Recursos Humanos da ZEISS; Luciano Klima, CEO do Grupo Tiradentes; Nathalie Ohl Garrafa, diretora de Cultura e Desenvolvimento da Suno Research; Patrícia Pacheco, head de RH da Capemisa; e Paulo Sardinha, presidente Executivo da ABRH.
Sobre o autor
O Adm. Roberto Madruga é consultor e educador em Customer Experience, Employee Experience, Cultura Organizacional e Customer Success. Mestre em Gestão Empresarial pela FGV, doutorando pelo Coppe – UFRJ, bacharel em Administração, designer, pós-graduado em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade e em Educação a Distância. Master em PNL, também é professor de MBAs da FGV, USP e UFRJ. CEO da ConQuist consultoria e educação corporativa é idealizador da primeira e mais importante Certificação em Customer Experience e Customer Success e do primeiro MBA em Customer Experience e Employee Experience no Brasil e é considerado um dos precursores da implantação desses temas em nosso país. Além disso, é autor de outros 8 livros.