Ana Maria Rodrigues,   Membro eleito do Conselho Científico da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra esteve na Web Rádio CRA-RJ e participou de um bate-papo sobre sua participação no XXII Encontro Brasileiro de Administração e VIII Congresso Mundial de Administração.

DSC02150A presidente do painel VII “Fome e miséria: ações para sua eliminação em todas suas formas de manifestação” avaliou a situação global. “Não podemos achar normal ver o outro passando fome ou em situação de miséria. Essas situações não podem passar despercebidas por nossos olhos”,   afirmou.

Segundo a professora,   levantar esse tema em eventos como o XXII e VIII CMA são de suma importância para que os cidadãos comecem a enxergar de outra forma esse tipo de situação e exigir a atuação do Governo, de empresas e de entidades para sanarem a fome e a miséria.

Ana Maria Rodrigues destacou a importância do Administrador nesse cenário, para eliminar casos como esses. “Os administradores fazem o intermédio na relação entre o mundo de fora e a empresa”, declarou.

Para ouvir a entrevista, clique aqui.