O Coordenador dos cursos tecnólogo de Recursos Humanos e Marketing da UNIGRANRIO,     Adm. Aureliano da Silva Tavares e o Coordenador do curso tecnólogo de Logística da UNIGRANRIO,

DSC_0286Segundo o Adm. Aureliano da Silva Tavares, “o diferencial do tecnólogo para o mercado, é que curso forma profissionais diretamente ligados a uma determinada área, com uma carga horaria de mais de 70%, 80% em especificidades da área onde gestor vai atuar”.

Ele falou também sobre o funcionamento do tecnólogo em RH na UNIGRANRIO, que em um primeiro momento o gestor entende a composição mercadológica, as estruturas organizacionais, e como elas se relacionam no mercado. Em um segundo momento, o gestor vai para as especificidades de Recursos Humanos.

Foi destacado também, pelo Prof. Alessandro de Santana, o atual momento em que a logística se apresenta como uma área multidisciplinar, “existem projetos que estão em desenvolvimento no Rio de Janeiro, não só na área de logística, mas temos a copa do mundo, as olimpíadas , os projetos na área petroquímica e a região da baixada fluminense sendo consolidada como um polo logístico. Esse é o momento”.