Os Conselhos Regionais de Administração estão se mobilizando para promover o XIV Fórum Internacional de Administração,   em seus estados. O acontecimento faz parte das comemorações do Jubileu de Ouro da profissão no Brasil.

FIA 2015Em cada evento, o CRA-RJ envia representantes para que os detalhes do XIV FIA sejam apresentados, destacando os palestrantes e os temas abordados, entre outras atividades que serão desenvolvidas durante o Fórum.

Tocantins e Rondônia já realizaram a ação, com o objetivo de esclarecer a importância da participação de todos os Administradores.

Em entrevista ao CRA-RJ, o presidente do Conselho de Rondônia, Adm. André Luís Saoncela, convocou os profissionais e estudantes a comparecerem ao evento.

“Eu peço a todos os Administradores que participem, pois é de suma importância. Teremos a chance de ter um novo aprendizado sobre a Administração nesses 50 anos que estamos regulamentados”, pontuou Saoncela.

Dia 17 de abril, é a vez de a Bahia realizar o Pré-FIA e no dia 24 será o Mato Grosso do Sul.

O superintende do CRA-RJ, Adm. Leonardo Fuerth, e o coordenador temático do XIV FIA, Adm. Luiz Augusto Costa Leite, serão os responsáveis por irem à Bahia dia 17. Eles participarão da solenidade, que também contará com a palestra “O que é preciso mudar na Gestão”.

O presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira considera de grande importância a presença do Conselho do Rio nos demais Regionais para estimular a participação dos Administradores locais no maior evento da Administração em 2015.