Por Gleici Monteiro
Sob orientação de Érika dos Anjos 

Entre os dias 6 e 8 de outubro,  os Conselhos Federal de Administração (CFA) e Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), com o apoio de todo o sistema CFA/CRAs, irão promover o XXVII Encontro Brasileiro de Administração (Enbra). O evento será realizado de forma 100% online, gratuita e com emissão de certificado. As inscrições estão abertas no site

Após ter sido adiado devido ao avanço da pandemia de Covid-19, o Enbra está de volta com uma programação imperdível para profissionais e estudantes de Administração. Com o tema “O impacto da inovação tecnológica na gestão das organizações”, a 27ª edição contará com rodas de conversa, palestras e três fóruns  simultâneos: um para mulheres da Administração, outro para os profissionais sêniores e um último para os profissionais em início de carreira. Além disso, haverá também o Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração (Eprocad), com a pauta “As Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de bacharelado em Administração e as tendências no ensino superior”.

Dentre os especialistas convidados estão o secretário especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Jorge da Costa; o CEO da Propeg/Bahia e presidente do grupo PPG, Vitor Barros; o assessor na Secretaria de Governo Digital, Ciro Pitangueira de Avelino; e muito mais.

O Enbra 2021 será realizado de forma 100% virtual e gratuita, nos dias 06, 07 e 08 de outubro. As inscrições já estão abertas no site e o encontro disponibilizará certificados aos participantes valendo Horas de Atividade Complementar (ACC) que podem ser apresentados nas faculdades e universidades. Segundo os organizadores, o evento será “um marco importante na cultura empresarial, indispensável ao crescimento e desenvolvimento do país”. Estima-se um público de 1.000 participantes de todo o Brasil, entre profissionais de Administração, gestores públicos, professores e estudantes.

Faça já a sua inscrição e não fique de fora dessa! 

*Com informações do CFA